Pop culture

Kate Middleton e Príncipe William buscam novo funcionário que more no palácio

Os duques de Cambridge estão contratando uma nova governanta. O pré-requisito? Ela precisa se mudar para o Palácio de Kensington
Reading time 3 minutes
(Foto: Getty Images)

Morar no palácio de Kensington pode parecer um sonho inalcançável para alguns, mas… se este é o seu desejo, nós temos boas notícias: Kate Middleton e Príncipe William estão contratando uma governanta para trabalhar em sua tão incrível residência, oferecendo uma possibilidade incrível para os fãs da realeza. Estaria você apto para este cargo?

 

Trabalhar para o casal pode trazer uma grande satisfação pessoal - afinal, como não adorar dois dos nomes mais conhecidos da realeza britânica - além de um salário generoso (que de acordo com o The Mirror, começa no valor de £19.140), mas isso também significa uma série de deveres importantes.

 

 

Segundo a lista de empregos, a(o) governanta “apoiará a gestão de todas as operações de limpeza” além disso, a pessoa deverá substituir proativamente a Governanta Sênior, “sendo responsável na sua ausência”.

 

Na descrição do cargo, a lista de empregos explica que você deve ser capaz de “gerenciar uma carga de trabalho variada, mostrar iniciativa e se contentar em trabalhar com flexibilidade, incluindo a possibilidade de viajar”. 

 

Mas, se isso pode parecer uma oportunidade incrível para criar um diário de trabalho para a realeza, está muito enganada! Isso porque manter a confidencialidade é essencial para o trabalho. Mas tudo isso valeria a pena para quem deseja morar no Palácio, não? 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

kate-middleton
familia-real
principe-william

posts relacionados

posts recomendados