Pop culture

Rainha Elizabeth diz que Meghan e Harry serão sempre bem vindos de volta à realeza

A monarca teve um almoço com seu neto que “limpou o ar” entre eles
Reading time 2 minutes

Não há dúvidas que a Rainha Elizabeth é uma mulher muito apegada à sua família, inclusive ao seu neto Harry que se afastou do cargo sênior da realeza junto a Meghan Markle recentemente. E, ainda que a monarca já tenha dado depoimento sobre estar triste com a situação e inclusive com saudades de Archie, aparentemente não há grandes ressentimentos na família.

 

Inclusive Elizabeth tem se mostrado de coração aberto ao casal sussex caso eles desejem voltar para a realeza.

1583689651054054 royal family
Foto: Reprodução/ Instagram @royalfamily

De acordo com uma fonte do The Sun a monarca havia dito que eles serão sempre bem vindos de volta caso eles desejem retomar seu status. Esta semana Harry e a avó almoçaram juntos para discutir sobre a saída dele e de sua esposa dos cargos.

 

 “Domingo foi a primeira vez que a rainha teve a chance de conversar com Harry por conta própria e realmente descobrir quais são seus planos. Era um ambiente muito mais descontraído e ambos foram capazes de expressar sua opinião” disse a fonte, que ainda disse que este encontro “limpou o ar” entre os dois. A fonte ainda comentou que Harry é um neto muito amado e que sua avó sempre o adorou.

1583689696158936 sussex
Foto: Reprodução/ Instagram @sussexroyal

A publicação ainda afirma que acredita-se que o almoço entre eles tenha acabado com a seguinte frase: “Você é muito amado e sempre será bem-vindo de volta”.

1583689676601301 royal family 2
Foto: Reprodução/ Instagram @royalfamily
1583689682963502 royal family 3
Foto: Reprodução/ Instagram @royalfamily

Tags

rainha-elizabeth
royals
familia-real
meghan-markle
harry

posts relacionados

posts recomendados