Pop culture

Separadas no nascimento: Conheça a sósia de Kate Middleton!

Entenda a história da inglesa que já chegou a ganhar ‎£ 9 mil por semana por se parecer com a Duquesa de Cambridge!
Reading time 3 minutes

Kate Middleton é atualmente, sem dúvidas, o membro da família real britânica mais popular e querido por todos. Desde que se tornou noiva do Príncipe William o seu carisma e bondade assim como sua elegância e apreciação pelo mundo fashion conquistaram pessoas pelo mundo inteiro!

Aproveitando-se disso, a também inglesa Heidi Agan vem lucrando – e muito! – desde que decidiu abandonar o seu antigo trabalho de garçonete para se tornar a sósia profissional da Duquesa de Cambridge.

 

 

Em 2011, quando o casamento iminente do Príncipe William e Kate Middleton começou a gerar notícias em todo o mundo, Agan ganhava cerca de £ 6 por hora servindo em um restaurante italiano de cadeia no Reino Unido. Nesta época, todos os seus clientes do lugar insistiam muito em sua semelhança com Kate, e foi então que ela decidiu que deveria tentar fazer algo em relação ao assunto.

 

Enviou algumas fotos a uma agência de talentos e dois meses depois conseguiu abandonar o que fazia para poder passar a atuar profissionalmente como sósia oficial já que na Europa, Austrália e China existe um mercado relevante nesse sentido aonde os chamados “doppelganger” fazem aparições em eventos e demais tipos de compromissos sociais.

 

Foi nesse sentido que a inglesa definitivamente passou a fazer sucesso já que se parece verdadeiramente com Kate. Ela usa réplicas exatas de roupas, joias e demais acessórios para aparições em público e cobra em torno de £ 650 por poucas horas de aparição em festas e eventos corporativos que vem fazendo ao redor do Reino Unido e do mundo. Além disso, acumula diversas aparições na TV, rádio, jornais e demais veículos de mídia.

Em todo esse contexto de prosperidade, Heidi de fato passou a levar a sério o seu trabalho que tornou-se, segundo ela, sua nova carreira, tendo inclusive decidido engravidar na mesma época que uma das gravidezes de Kate para manter a proximidade com sua “quase irmã gêmea”.

Não deixe de conferir as fotos abaixo, é realmente impressionante!

Tags

posts relacionados

posts recomendados