Pop culture

Teria o casamento entre Kim Kardashian e Kanye West acabado por causa de uma traição?

Rumores de que o rapper estaria se relacionando com o youtuber de beleza Jeffree Star ganha força
Reading time 3 minutes
Foto: Reprodução/ Instagram @kimkardashian

Com os rumores cada vez mais fortes de um possível divórcio entre Kim Kardashian e Kanye West, uma teoria sobre a razão para essa separação está se destacando. Teria o rapper traído a empresária? De acordo com a Tik Toker Ava Louise teria sido essa a questão que levou o casal a se distanciar. Mas com quem ele teria se relacionado? Jeffree Star, o youtuber de beleza e dono da marca Jeffree Star Cosmetics.

 

Em um vídeo Ava fala “Agora que Kim está, finalmente fazendo isso [se divorciando], eu posso dizer a verdade que eu venho guardando há meses” e então ela revela “Esse divórcio não é uma surpresa, Kanye vem ficando com um famoso guru de beleza. Muitas pessoas já sabem disso há um tempo”.

Na legenda do vídeo ela explica que “Eu não posso dizer quem porque ele vai me processar, mas é parte da razão de Kanye ser tão religioso agora que é seu ódio de si mesmo. Minha fonte é legítima, eu prometo”.

 

Logo as pessoas assumiram que esse guru de beleza seria Jeffree Star. Mas essas não são as únicas evidências que as pessoas teriam. Jeffree está atualmente no estado de Wyoming, assim como Kanye, o que já poderia levantar ainda mais suspeitas sobre a situação.

 

O guru, ainda, publicou uma foto em suas redes sua conta com a legenda “pronto para o Sunday Service”, o grupo gospel liderado por Kanye. Na música “Bitch, Please!” lançada por Star, em 2009, ele ainda cita West.

Os usuários do Twitter, ainda, notaram que Jeffree apagou uma publicação em que citava o rapper, levantando ainda mais suspeitas.

Mas, ainda que a família Kardashian ainda não tenha se pronunciado sobre o assunto, o próprio Jeffree fez questão de desmentir a história em um novo vídeo para seu canal do Youtube. De acordo com Star, ele acordou e seu celular já estava cheio de notificações e mensagens de pessoas perguntando o que ele faria quanto às acusações.

 

Então ele explica “Eu estou solteiro, não estou dormindo com ninguém, isso é tão estúpido”. Jeffree explica então que ele e Kanye nunca saíram juntos “essa coisa toda é muito engraçada”. "Como chegamos a esse momento? Como isso poderia ser inventado? Por que nós dois vivemos no mesmo estado?" questiona o guru.

Jeffree Star fala sobre Kanye

No vídeo ele ainda cita a música em que mencionou Kanye, explicando que ele fez algo muito parecido com Eminem, “mencionei cerca de 50 celebridades” e explica também que ele está em Wyoming aproveitando o quão tranquilo o estado é, e explicando que tem novos negócios sendo abertos na região. O que você acha de toda essa história?

posts relacionados

posts recomendados