Pop culture

Veja como a família real britânica comemorou o Dia das Mães por lá

Confira todas as homenagens prestadas pela família!
Reading time 4 minutes

Você já parou para imaginar como estão acontecendo as celebrações de grandes datas ao redor do mundo? No último domingo, 22, foi comemorado no Reino Unido o dia das mães, e a realeza britânica não poderia deixar de homenageá-las, principalmente em um momento de tanta tensão. Para isso, eles usaram suas contas de Instagram para passar suas mensagens, contar sobre seus sentimentos e, claro, mostrar um pouco do seu carinho para o povo.

 

Kate Middleton e o príncipe William postaram no Kensington Royal deliciosas imagens homenageando a todas as mães, com a legenda “"Para mães novas e velhas e famílias que passam hoje juntas e separadas - estamos pensando em todos vocês neste momento difícil" Mas, claro, em especial algumas foram citadas: a duquesa de Cambridge, a Princesa Diana (mãe do duque) e Carole Middleton (mãe da duquesa).

 

No álbum, eles compartilharam fotos de cada núcleo da família, além de uma imagem inédita de Kate e William carregando seus filhos nas costas e se divertindo - a duquesa levava a princesa Charlotte, enquanto o duque, George. Para completar, nada mais doce do que uma foto do cartão que George fez para sua mãe Kate.

A Clarence House também deixou sua homenagem de dia das mães. A conta de Charles e Camilla compartilhou uma foto do Príncipe Charles e sua mãe, Elizabeth II. O grande detalhe é que a imagem foi tirada em 1950, trazendo todo aquele sentimento de nostalgia e visual vintage, de uma época totalmente diferente. Na legenda ele comenta “Desejando a todos um feliz dia das mães, principalmente em um ano em que as famílias talvez não possam ficar juntas”.

Já a The Royal Family compartilhou uma outra foto vintage de tirar o fôlego, a Rainha Elizabeth II ao lado de sua mãe, a Rainha Elizabeth, a Rainha Mãe. A imagem foi tirada em 1951, como legenda eles fizeram uma grande homenagem para mulheres do mundo inteiro. “O domingo das mães é uma chance de agradecer e celebrar todas as mães e cuidadoras, onde quer que elas estejam”

 

E continua “hoje pode ser um dia diferente e difícil para quem normalmente planeja passar um tempo com suas mães, à medida que nos adaptamos às mudanças e interrupções necessárias para nossa rotina normal e padrões de vida regulares” e continua: “Mas para todas as mães de todos os lugares, estamos pensando em vocês, e desejamos a todos um dia das mães muito especial”.

Já Meghan e Harry desejaram fazer uma homenagem mais discreta, sem suas imagens, mas ainda assim muito emocionante “Mamãe, mãe, mamá, vovó e vó. Obrigada!” dizia a foto, com a legenda “Não importa como você chama sua mãe, neste dia das mães no Reino Unido, honramos as mães em todo o mundo que fazem isso todos os dias e agora mais do que nunca”.

Tags

kate-middleton
rainha-elizabeth
familia-real

posts relacionados

posts recomendados