Descubra os lugares preferidos de Meghan em Londres
Viagem

Descubra os lugares preferidos de Meghan em Londres

A duquesa de Sussex sugere seus lugares preferidos na capital inglesa
Reading time 2 minutes

Apesar de só ter se mudado oficialmente para Londres em novembro de 2017, após o pedido de casamento com o príncipe Harry, Meghan já era “In” na cidade frequentemente visitada entre passeios, trabalhos e compromissos da atriz.

 

Anote as dicas para sua próxima viagem:

Para o Jantar:

Entre centenas de restaurantes alto nível na capital Inglesa, Meghan destaca o italiano Bocca di Lupo no bairro de Covent Garden. Lugar badalado que exige reserva para apreciar sua cozinha sazonal e fresca. O menu muda toda semana, garantindo que seus frequentadores façam de lá seu hotspot.

Para drinks:

O Soho House é um clube exclusivo para membros. Com sedes espalhadas pelos Estados Unidos e Europa, é uma espécie de lugar onde se reúnem os mais bacanas da cidade. Para se tornar membro do seleto grupo é necessário entrar em uma fila de espera com mais de 30.000 pessoas a serem selecionadas pelos fundadores. E é claro que Harry está entre essa turma londrina, inclusive, foi lá em uma sala privada que o casal teve seu primeiro encontro.

Caso tenha a oportunidade de ir ao clube, o pedido mais recomendado entre os drinks da casa é o Soho Negroni.

 

Compras de comida saudável:

O famoso supermercado Whole Foods também tem seu ponto em Londres. É no Whole Foods High Street Kensington que Meghan costuma fazer compras para manter sua alimentação saudável. E se você também é fã de um lifestyle fit lá é a Disney para os orgânicos! O local é uma ótima idéia para quem estiver por Londres atrás de produtos leves para encher a geladeira do hotel ou fazer um lanche rápido no meio da tarde.

Um pedido frequente da Meghan é o bowl de açaí, especialidade da casa.

Salão de Beleza:

o Nails and Brows é um salão localizado no bairro de Mayfair, especialista em unhas e sobrancelhas perfeitas. Quem cuida das sobrancelhas de Meghan é a própria fundadora do salão, Sherrille Riley, que contou que o formato escolhido pela Duquesa é inspirado na Audrey Hepburn. O resultado é um ar natural que levanta o olhar. Para ficar com as sobrancelhas assim é só pedir o estilo “Audrey Hepburn” no salão da Sherrille. O preço é 55 libras e pelo jeito vale a pena.

 

 

posts relacionados

posts recomendados