Lua de mel dos sonhos? Casais optam por viagens não tradicionais
Viagem

Lua de mel dos sonhos? Casais optam por viagens não tradicionais

Você já tem o casamento todo planejado, a dúvida agora é para onde ir na lua de mel? Casais optam cada vez mais por viagens não tradicionais.
Reading time 4 minutes

Você já ouviu falar em Earlymoon? E em Familymoon? A tendência agora é inovar e os casais estão optando por viagens de lua de mel que fogem do tradicional. E não estamos falando de destinos diferentes de Veneza ou Paris, e sim o formato de cada viagem - que agora segue os desejos dos noivos. 

Conheça a seguir os novos formatos e roteiros:

Earlymoon

O que todos os noivos concordam é que planejar um casamento é muito estressante, seja pelos preços, buffet, fotografia ou a escolha do cerimonialista perfeito. É por isso que cada vez mais os casais optam por viajar de Lua de Mel antes do grande dia! A ideia é desconectar totalmente do estresse e para isso é importante escolher um destino tranquilo, como é o caso da Jamaica.

 

A dica é se hospedar no incrível hotel GoldenEye que revela um Caribe chique e muito descontraído que até então vivia atrelado ao reggae. Situado em meio a uma natureza intocada, entre jardins tropicais e próximos a águas calmas da lagoa ou de praias isoladas, é perfeito para quem quer imergir na natureza sem abrir mão no conforto.

Micromoon



 

Esse tipo de Lua de Mel é ideal para noivos que não podem ficar muito tempo fora de casa devido ao trabalho, estudos ou família. São viagens supercurtas de um final de semana ou até mesmo uma noite, porém em um hotel
extremamente luxuoso que reúna boa gastronomia e um ótimo SPA.

 

Bem pertinho do Brasil está o The Singular Santiago, reconhecido como um dos melhores do mundo pela Reader's Choice Awards 2017 da Condé Nast Traveler e conta com um com menu que combina receitas chilenas usando os melhores ingredientes locais em pratos tradicionais do Chile.

Buddymoon

Ela nada mais é que uma viagem de recém-casados com os amigos mais próximos. A Lua de Mel se torna muito mais divertida com momentos únicos e é também uma ótimamaneira de estender a festa de casamento! E o melhor destino para viajar com os amigos é sempre praia!

 

Que tal um destino superparadisíaco e exclusivo como as Ilhas de St. Barth? Arrume as malas e se prepare para a melhor aventura da sua vida no fabuloso hotel Le Toiny que foi  projetado para trazer o melhor do Caribe com uma variedade de atividades como cruzeiros ao pôr do sol, mergulho com cilindro, pesca em alto mar e surfe. Para a festa não acabar, o hotel conta ainda com um Beach Club exclusivo na praia com um menu delicioso e muita animação!

Familymoon

Ao contrário da Buddymoon, esta é para os casais que querem fugir da rotina e se reunir para passar bons  momentos com a família logo após todo o estresse de organizar um casamento. Os noivos planejam essa Lua de Mel e escolhem sempre um destino com muitas opções de atividades para que agrade a todos os viajantes.

 

Uma boa opção é o Peru já que o país oferece muita cultura, diferente gastronomia e muitas atrações. Fotos do hotel Sol Y Luna, localizado na encantadora região do Valle Sagrado.

Maximoon

A Maximoon foi pensada justamente para casais aventureiros e que levam um estilo de vida completamente fora do padrão. Aqui, a Lua de Mel pode durar semanas, meses e para os mais ousados até um ano! 

O destino pode ser dar a volta ao mundo ou passar semanas explorando apenas lugar. Para os casais millennials, a dica é visitar o Alto Atacama e conhecer tudo que o deserto do Atacama, no Chile, tem a oferecer.

posts relacionados

posts recomendados