O melhor hotel do mundo vai abrir em quatro anos
Viagem

Você precisa conhecer o "melhor hotel do mundo"

O Raffles Palm Dubai só será inaugurado em quatro anos, mas já promete o melhor em viagens de luxo. Mostramos tudo aqui.
Reading time 4 minutes

A primeira colaboração entre a AccorHotels, líder mundial no campo de viagens e estilo de vida, e Nakheel, que é um dos principais empreendedores imobiliários em Dubai, o PALM360 ilustra o desejo de ambos os parceiros de ter sucesso em um projeto excepcional. "Nós só podemos trabalhar bem juntos porque admiramos um ao outro", diz Sébastien Bazin. "Esta é a base da nossa colaboração". Ali Rashid Lootah disse que escolheu o AccorHotels e a marca Raffles, "porque eles estão totalmente dedicados a oferecer aos seus hóspedes a melhor hospitalidade. Estou convencido de que essa marca de luxo será o nosso melhor parceiro para esse projeto".

O hotel, que terá um nome Raffles, oferecerá 125 quartos e suítes, enquanto as 359 residências de luxo serão oferecidas para venda. Entre eles, 16 coberturas, cada uma com uma piscina infinita, uma academia e um cinema. Os residentes privilegiados podem desfrutar dos serviços do Raffles (refeições, concierge, motoristas...) e receberão o status VIP em todo o mundo através de um programa de benefícios exclusivo.

Um projeto excepcional
/
A vista, um espetáculo à parte!

Fiel ao espírito do hotel Raffles e complexo residencial vai sediar uma série de bons restaurantes com diversas especialidades culinárias. Dois deles serão localiados na cobertura, para oferecer os panoramas mais majestosos e um outro praticamente com os pés na água, entre a praia e a piscina.

Enquanto o seu grupo desempenha um papel de liderança no desenvolvimento de Dubai, o Sr. Ali Rashid Lootah comemorou a assinatura deste acordo, afirmando: "Pretendemos desempenhar um papel fundamental na realização da visão do Governo de Dubai, continuando a perceber algo único e notável com projetos que reforçarão o papel de Dubai como um destino internacional para viver, trabalhar, jogar ou visitar."

Enfatizando o fato de que a Palm Jumeirah rapidamente se estabeleceu como um dos endereços mais procurados do mundo, ele acredita que o complexo PALM360 irá reforçar o apelo internacional desta ilha, que já recebe milhões de visitantes a cada ano. "Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com AccorHotels para este emocionante projeto que irá fortalecer nosso já crescente portfólio de hotéis e se tornar o destino de luxo mais popular para os viajantes mais exigentes de todo o mundo", ele adiciona.
 

Expertise no luxo

Em Dubai, o Grupo Nakheel está seguindo um programa de desenvolvimento hoteleiro que inclui 16 estabelecimentos que, em última análise, oferecerão quase 6.000 quartos. Os dois primeiros hotéis abriram o ano passado no Dragon Mart e no Ibn Battuta Mall, enquanto outros estão em construção ou na fase de desenvolvimento.

As Raffles Palm Dubai e as residências Raffles PALM360 irão se juntar às outras 11 marcas Raffles Hotels & Resorts em todo o mundo. Depois de Raffles Seychelles, será o segundo resort de praia do grupo Raffles.

"Este projeto, em associação com a Nakheel, marca o início da tão esperada expansão de uma das nossas mais prestigiadas marcas de luxo no mundo", diz Sébastien Bazin. Congratulando-se com o excelente relacionamento de parceria com Ali Rashid Lootah, o CEO da AccorHotels acrescenta: "A construção deste magnífico complexo não só consolidará nosso portfólio de marcas de luxo em um dos maiores destinos turísticos do mundo, mas também demonstra o nosso compromisso de desenvolver os conceitos de hospitalidade mais distintivos ".

Por que escolheram Raffles para este projeto? "Porque é sinônimo de qualidade, serviço lendário combinado com uma configuração encantadora e o melhor equipamento", responde Sébastien Bazin. Ele continua: "Essas qualidades selaram o sucesso da marca Raffles, já que a Raffles Dubai está comemorando seu décimo aniversário neste ano, enquanto a Raffles Singapore reabre seu verão após uma grande renovação para celebrar seu 130º aniversário." 

Ele está convencido de que, inspirado por essa essência e história atemporal, o Raffles The Palm Dubai será um dos dez hotéis mais bonitos do mundo. Teremos que esperar quatro anos para ver se ele está certo, mas já apostamos que sim.

Veja mais na galeria abaixo:

/

posts relacionados

posts recomendados