Viagem

Um guia de Miami por Mariah Bernardes

Há anos a influencer de Araçatuba divide o seu tempo entre a cidade do interior, São Paulo e Miami - onde passa férias em família há anos. Então, ninguém melhor do que ela para dar dicas expertas do point americano. Vem ver!
Reading time 4 minutes

Habituée de Miami há anos, a influencer Mariah Bernardes montou um  guia exclusivo da cidade para os leitores da L'Officiel. Veja agora onde comer, o que fazer e os melhores pontos de compras do lugar. 

 

 

Salão de beleza: Dafne Beauty Lounge. Melhor baby liss e melhor make – faço com a própria Dafne; e quem quiser preencher a sobrancelha com um super profissional, indico o Tiago de olhos fechados, ele é um gênio no assunto!

/

Comer:

Para um brunch no domingo: o japonês Zuma. Aos domingos perto da hora do almoço eles oferecem um brunch maravilhoso.

 

Sushi prático e badalado: se você não quiser reservar um sushi mega fervido, aproveite uma voltinha pelo Bal Harbour Shops e prove a comida japonesa do Makoto, é um dos melhores sushis na minha opinião, bem frequentado e super prático de ir – não é daqueles que precisa ir mega arrumada, ótima opção para os dias preguiça.

 

Outro japa legal: o Nobu - foi reformado está bem legal. A comida é sem palavras! Excelente, e o lugar super badalado! O único ponto fraco é o preço, que é bem salgadinho.

 

Para comprar queijos: amo o Whole Foods Market. Peçam o GOUDA TRUFADO, melhor queijo da vida!

 

Melhor milho com manteiga: Shorty's Barbecue. Tem o melhor milho na espiga com manteiga e o melhor bolo de chocolate com sorvete (peçam para esquentar o bolo), sem falar na melhor torta de limão! Tudo é tipo "o melhor da vida" rs. Este restaurante agora está mega famoso, e todos os brasileiros adoram ir. Eu frequento desde os meus 14 anos quando ia com a família do meu marido.

 

Grego no Design District: Mandolin Aegean Bistrot. Amo de paixão! Peça o "Turkish Sampler" e a sobremesa grega que é dos deuses.

Atividades:

Boliche: Amamos boliche para um programa em família, e o melhor que conhecemos lá é o Strike 10 Bowling and Sports - fica no Gulfstream Park. Aproveite para chegar mais cedo do horário programado e faça um passeio pelas lojas de decor do Gulfstream Park, vale super a pena (West Elm, Pottery Barn, Create & Barrel e The Container Store).

 

Praia: para pegar praia sempre vamos no Acqualina, um hotel que também conta com apartamentos privativos. Como as nossas férias familiares sempre são em Miami, acabamos ficando sócios de lá, o que nos permite frequentar espaços diferenciados.

Compras:

Lincoln Road: todo mundo já conhece ou ama a Lincoln, mas impossível não incluí-la aqui, já que lá estão as lojas que amo: Zara (a de lá é muito boa), Ricky's, Forever 21, Anthropologie e várias outras.

 

Lojas de bebês: Conheço 3 muito boas para comprar enxoval de criança: Liapela (Gulfstream Park), Nini & Loli e Give Wink. São ótimas, tem tudo para bebês e até crianças maiores!

 

Para roupas de bebês/crianças mais especiais: duas lojas que eu surto e arranco os cabelos quando vou: Pilli Carrera e Bognar, e Piccolini, ambas localizadas no Village of Merrick Park. A Bognar tem só roupas de linho, e são as roupas mais lindas e chiques que já vi para crianças.

 

posts relacionados

posts recomendados