Wellness

Conheça as 25 comidas saudáveis que te ajudam a dormir

Sempre tem aquela fome depois do jantar? Fique ligado e conheça as 25 comidas saudáveis para se comer antes de dormir.
Reading time 3 minutes

Conhecida mundialmente, Gigi Hadid está em pleno mês fashion, completando uma série de apresentações na NYFW. A bela desfilou para Bottega Veneta, Brandon Maxwell, Prabal Gurung e Jeremy Scott (fotos). 

 

Durante a tarde de domingo, a modelo de 22 anos, usou seu Twitter para desabafar sobre uma série de ataques que anda sofrendo. Internautas questionaram a magreza de Gigi, especulando sobre o motivo da perda de peso.

 

"Para vocês que estão tão determinados sobre especular como meu corpo mudou ao longo dos anos, você pode não saber, mas fui diagnosticada com a doença de Hashimoto aos 17 anos; quem me chamou de "muito grande"para a indústria estavam vendo inflamação e retenção de água", escreveu.

 

"Não vou explicar em detalhes como meu corpo funciona, mas como todo mundo, meu tipo físico não cabe na sua expectativa de beleza, nem deveria caber. Não quero julgar outras pessoas, mas drogas não fazem a minha cabeça, parem de me colocarem em uma caixa só porque vocês não entendem como meu corpo funciona".

Kendall Jenner

Shop

2.png1.png3.png

Jantares

Gucci Prêt-À-Porter: The Fall-Winter 2019 Campaign

Durante o dia, do terraço da suíte, vê-se cada detalhe de um dos jardins mais suntuosos da África, que se abre por uma alameda central cercada de oliveiras. Ao todo, o parque do La Mamounia guarda 700 laranjeiras, 5 mil roseiras, 21 tipos de cactos e outras 1,2 mil espécies de plantas, como jacarandás, figueiras, palmeiras e limoeiros.

 

Falando nos circuitos disputados de Marrakech, os souks são uma atração ímpar com suas ruas apertadas, onde aproximadamente 40 mil artesãos comercializam produtos organizados por atividade, de joias a tapetes.


Tudo soa frenético num primeiro momento e a massa de gente que vem de todas as direções, algumas trazendo suas carroças e motos, obriga o visitante a se desviar aqui e ali. 

Azzedine Alaïa

O mundo da moda pode ter perdido Azzedine Alaïa em novembro passado, mas o legado do célebre designer franco-tunisiano vive nos corações e nos armários de seus muito devotos (Grade Jones, Madonna e Naomi Campbell). A curadoria foi do próprio estilista para a exposição Azzedine Alaïa: The Couturier, que mostra aos visitantes a inimitável visão da forma feminina do mestre da alta costura através de mais de 60 peças que abrangem seus 35 anos de carreira.

10 de maio de 2018 a 7 de outubro de 2018, The Design Museum, Londres

Foto: @ azzedinealaiaofficial

Jada Pinkett > Jada Pinkett Smith

Tags

posts relacionados

posts recomendados