Wellness

Kate Hudson explica por que demorou mais tempo para perder peso depois de terceira filha

"Foi preciso um tipo diferente de disciplina"
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Kate Hudson revelou como ela teve dificuldade em perder peso depois de dar à luz a sua terceira filha, Rani Rose.

Em uma entrevista à "Women's Health", Hudson explicou que demorou mais tempo a perder peso após o nascimento de sua filha, em comparação com seus dois filhos anteriores. Depois de 12 meses, em contraste com os seis meses anteriores, Hudson disse que a diferença se devia à falta de tempo.

 

 

"Ao contrário dos outros dois, não tive tempo de malhar", disse ela. "Foi preciso um tipo diferente de disciplina." Com menos horas para suar, Hudson contou com hábitos alimentares mais rigorosos.  Hudson, no entanto, revelou exatamente como ela conseguiu espremer os exercícios ocasionais em sua agenda lotada. 

A mãe de três tem como objetivo se exercitar três a quatro vezes por semana, alternando entre aulas em casa, spinning, pole dance e Pilates - este último sendo o seu principal exercício para aumentar a força. "Eu sei que fico mais forte quando estou fazendo Pilates", explicou ela. "Adoro a flexibilidade que tenho e o que isso faz com a forma do meu corpo".

 

 

No entanto, ela reconhece que nem sempre é fácil alcançar o equilíbrio perfeito entre trabalho e educação dos filhos, confessando: "Eu cometo erros o tempo todo; gritei demais com meus filhos e também xinguei na frente deles, e às vezes fui ausente, porque estava fora da cidade. "

"Mas, ao mesmo tempo, tenho dias em que sou como uma super-mãe; estou cozinhando, limpando, fazendo lição de casa, trocando fraldas. O que aprendi - e o que Estou aprendendo - é que estou fazendo o melhor que posso. "

Enquanto dedica muito esforço à criação dos filhos, além de tentar cuidar dos negócios e do corpo, Hudson insiste que é igualmente importante dedicar algum tempo ao autocuidado. Uma de suas maneiras favoritas de equilibrar o caos de sua agenda lotada é tirar um tempo de folga e fugir.

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados