Beleza

Sombra rosa: como usar a nova febre de beleza das celebridades?

A intenção é sair da zona de conforto e se divertir! Quem arrisca?
Reading time 4 minutes
Foto: Reprodução/Instagram @haileybaldwin

Nos dias de hoje, quando novas tendências de beleza e moda surgem a partir das passarelas e semanas de moda mais importantes do mudo, bem como a partir das grandes eventos luxuosos que envolvem celebridades, não demora muito para que elas se tornem facilmente perceptíveis ao mesmo tempo que acessíveis. 

O motivo por trás disso é simples: o Instagram se tornou uma plataforma em que as #trends são demonstradas e replicadas em uma velocidade jamais antes vista. Uma foto com alguns arrobas (@) somados às hashtags (#) e voilà: ali uma possível tendência pode surgir.

Pois bem, o que tem-se notado é que no quesito maquiagem esta é uma verdade sem volta e basta que qualquer pessoas faça o teste sobre a cor de sombra que contamos aqui para testar. Se experimentar ver as ultimas maquiagens usadas nos grandes desfiles das maiores semanas de moda do mundo, bem como nos últimos tapetes vermelhos, o resultado será o seguinte: a sombra rosa está na moda e várias celebridades já incorporaram a cor a sua beauty dos dias mais glam

Lucy Boynton, Hailey Baldwin, Selena Gomez e Beyoncé são apenas algumas delas que vêm, ao ditarem tendência, convencendo a todas(os) de aproveitarem a oportunidade para sair da zona de conforto e se divertir. 

Abaixo, inspire-se e tome nota sobre como usar e abusar da pink trend você também! 

Smoky Rose 

Hailey Baldwin não é das celebridades mais ousadas quando o assunto é maquiagem, estando, em geral, sempre mais natural. Nesta foto da capa da matéria, ela posa para um editorial e se rende à sombra rosa, mas apostando em um pink mais “lavado” e smoky.

Sparkle & Shine (Brilhoso) 

As aparições ligadas à make e beleza da diva Beyoncé, assinadas por seu fiel escudeiro da beauty e glamour, Sir John, são dignas de imitações sem qualquer pudor. Neste caso, ele apostou em um rosa esfurmaçado somado a uma espécie de brilho de porpurina e o resultado não poderia ser melhor. Quem gostou? 

Fucshia 

Este é para quem entrar realmente no clima e quiser causar impacto. Se optar por uma cor mais vibrante, aposte em lábios mais nude, por exemplo.

Rosa Magenta 

Para quem prefere começar ousando menos, existe a opção mais romântica de um rosa bebê que combina perfeitamente com uma boca mais natural e pele com aspecto de saudável. 

Veja outras celebs que já aderiram à pink shadow:

posts relacionados

posts recomendados