Gastronomia

Luxuoso Chá da Tarde celebra o casamento do Príncipe Harry

Como membro da Dorchester Collection, o Coworth Park pertence ao portfólio dos hotéis mais luxuosos do mundo
Reading time 2 minutes

O Hotel-fazenda e Spa Coworth Park, anuncia o lançamento do especial Royal Wedding Afternoon Tea, para celebrar o futuro casamento do Príncipe Harry de Gales e Megan Markle.

A oportunidade de desfrutar desde programa imperdível ocorre do dia 1º a 28 de maio de 2018 das 12:30 às 17:30. O preço será de £ 35 ou £ 50 por pessoa.

O banquete será servido no elegante Drawing Room dentro da Mansion House, o Royal Wedding Afternoon Tea terá porções de sanduíches, scones tradicionais e deliciosos doces, dignos da realeza. Um chá especial e a escolha de um copo de vinho espumante Windsor Estate também estão inclusos.

Os ingredientes para os sanduíches vêm dos melhores fornecedores britânicos e fazem referências sutis à família real. Os doces incluirão uma torta de brownie de chocolate com caramelo salgado (dizem que toda a realeza adora chocolate!), um bolo de limão e flor de sabugueiro, que é o sabor do bolo de casamento do príncipe Harry e Megan e uma mousse de chá Earl Grey com damasco e baunilha já que dizem ser o chá favorito da rainha.

Interessado em não ficar de fora dessa? Então vale a pena afastar-se 45 minutos do centro de Londres ou 20 minutos do aeroporto Heathrow e encantar-se com o Coworth Park. O Hotel inclui um spa de luxo ecológico com piscina coberta e 3 restaurantes, incluindo refeições relaxantes no The Barn, cozinha britânica moderna no Restaurante Coworth Park e um spa no Spatisserie. O Coworth Park é o único hotel do Reino Unido que possui seus próprios campos de polo e um programa completo de torneios que são gerenciados pelo Guards Polo Club. Também oferece um excepcional centro equestre; as instalações atuais incluem estábulos para 30 cavalos e acomodações completas para noivos.

Tags

posts relacionados

posts recomendados