Gastronomia

Hotspot em Porto Alegre tem novo endereço; contamos tudo aqui

O restaurante Seasons reabre na capital gaúcha e está imperdível!
Reading time 3 minutes
(Fotos: Fagner Damasceno)

Totalmente repaginado, o novo restaurante Seasons, em Porto Alegre, promete ser um dos pontos mais movimentados por quem procura um menu atual com ingredientes cuidadosamente selecionados.

Além de um novo local, também há renovação no cardápio: é possível encontrar referências dos clássicos que conquistaram os clientes e ainda novos sabores que atendem paladares diversos. O restaurante abre de segunda a sábado, no almoço e no jantar e com o mesmo menu para ambos os horários. 

“Para essa etapa do meu trabalho pude criar um menu com pratos diversificados e que tenho prazer em cozinhar. Vamos direto ao ponto, com uma comida simples mas também com processos sofisticados. A ideia é oferecer diferentes opções com muita qualidade para que o cliente possa voltar em ocasiões diferentes. Seja para um jantar no final de semana, seja para o brunch de sábado, almoço informal ou de negócios. Pensamos em uma proposta ampla que atenda essa área da cidade muito movimentada, mas ainda pouco explorada gastronomicamente”, explica o Chef Gabriel Zambon.

 

Durante um ano, o chef e a sua equipe trabalharam na criação do novo negócio. Além dos testes de menu, cada detalhe foi minuciosamente cuidado, da louça a trilha sonora incluindo as obras de arte que compõem o visual do local.

 

O espaço é contemporâneo e elegante, composto por materiais simples, mas de grande impacto visual e sensorial com superfícies de concreto expostas, uma parede curva escultural de concreto, obras de arte, linhas limpas de mobiliário e acessórios.

O menu confiança também estará disponível na casa com pratos selecionados pelo chef de acordo com a sazonalidade dos ingredientes. Além de uma vasta carta de vinhos com 170 rótulos nacionais e internacionais, o restaurante conta com opções de drinks clássicos.

 

Cool e repaginado, o novo Seasons não cobrará taxa de serviço. “Estamos trabalhando exatamente com o tipo de comida que gostamos de comer e atendimento que gostamos de receber em qualquer restaurante que visitamos. Nosso desejo é que o Seasons se torne um local para o cliente voltar muitas vezes”, completa o chef.

 

Endereço: Carlos Gomes, 400 

posts relacionados

posts recomendados