Hommes

Disco raro de Ed Sheeran vai para leilão e arrecada valor alto

O raríssimo CD estava esquecido em uma gaveta
Reading time 2 minutes

Um CD gravado pelo astro Ed Sheeran ficou esquecido em uma gaveta durante muitos anos e reapareceu recentemente supervalorizado. O exemplar de 'Spinning Man' foi comprado por uma família que hospedava Ed, que na ocasião tinha apenas 13 anos e estava começando a percorrer o universo da música. "Meu irmão colocou em uma gaveta e se esqueceu", revelou um membro da família. ed sheeran 

Com 14 faixas, 'Spinning Man' foi lançado em 2015, tem o título escrito à mão e apenas 20 unidades. Ed já falou sobre o álbum em seu livro, 'Ed Sheeran: A Visual Journey': “Em 2004, fiz meu primeiro álbum, ‘Spinning Man’, que leva o nome de uma imagem que meu pai tinha. Eu mesmo gravei os CDs e fiz as capas. Foram 14 canções, geralmente eram todas canções que rimavam. Uma letra dizia: 'Eu sou um adolescente comum típico, se o que quero dizer. Existem provavelmente 20 cópias e eu tenho 19 delas. Não quero que mais ninguém consiga uma cópia”, disse o artista.

A casa de leilão, que fará a venda do disco, afirmou que os lances pelo objeto podem chegar a 72 mil reais e que o pai da família que colocou o CD para ser vendido trabalhou na indústria musical em Dublin e comprou o CD pessoalmente de Ed Sheeran em 2009.

Tags

musica
art
ed-sheeran
celebridade

posts relacionados

posts recomendados