Hommes

Harry e Meghan compram mansão de 79 milhões e se mudam de Los Angeles

O novo lar dos Sussex tem 9 quartos e 16 banheiros. Confira algumas imagens!
Reading time 3 minutes

O príncipe Harry e Meghan Markle compraram uma luxuosa mansão em Santa Bárbara, no mesmo local onde Oprah Winfrey e Ellen Degeneres possuem propriedades. Uma fonte próxima ao casal revelou que eles adquiriram seu próprio espaço e que Harry e Meghan querem consolidar suas vidas no novo endereço após se afastarem da realeza britânica. 

A fonte também afirmou que os Duques de Sussex estão vivendo por lá calmamente desde julho e completou: “Essa é a primeira casa que eles têm de verdade. É um momento especial como casal e família, de ter completa privacidade desde que se mudaram. Querem fincar raízes nessa comunidade, que é bem privada. Querem dar a Archie uma vida mais normal possível".

Antes da mudança o casal estava vivendo na mansão do empresário Tyler Perry, em Los Angeles, que foi avaliada em US$ 18 milhões, cerca de 96 milhões de reais, e possui 12 quartos e oito banheiros. 

Santa Bárbara é uma das mais ricas comunidades americanas e possui propridades com valores surpreendentes. A de Oprah, por exemplo, foi avaliada em US$ 90 milhões, quase 500 milhões de reais. 

 

 

 

O nova lar dos Sussex, de acordo com o jornal "The New York Post, foi comprada em julho e custou 78,5 milhões de reais. A casa principal tem nove quartos, 16 banheiros, biblioteca, spa com saunas seca e úmida separadas, academia de ginástica, salão de jogos, sala de cinema, adega e garagem para dez carros. No terreno, há também uma casa super confortável para hóspedes com dois quartos.

Confira algumas imagens: 

1597347560209344 xharry meghan home.jpg.pagespeed.ic.xbfdymbebo
Foto: Google Maps
1597347608726987 prince harry and meghan markle s 14 7million home in santa barba a 43 1597291742374
Foto: Imobiliária Sotheby’s International Realty

Tags

posts relacionados

posts recomendados