Moda

6 marcas de moda que estão reunindo esforços contra os incêndios na Austrália

De marcas locais até a Ralph & Russo, confira
Reading time 5 minutes

A Austrália precisa de toda ajuda possível! Com incêndios há cerca de quatro meses, o país está passando por uma crise sem precedentes, chegando a ser 6 vezes maiores do que as queimadas da Amazônia que, vamos ser sinceros, já é alarmante o suficiente. Com isso, pessoas do mundo inteiro têm se reunido para ajudar, como Margot Robbie, e claro, a moda não ficaria fora desse apoio. Confira 6 marcas de moda que estão reunindo esforços para os incêndios: 

Ralph & Russo

Em colaboração com Phoebe Waller-Bridge, a marca - que possui uma diretora criativa de Sydney e um CEO de Brisbane - está preparando um leilão especial, com o look de alta costura usado pela atriz britânica para o Globo de Ouro. Todos os lucros serão doados para quatro instituições que estão atuando na ajuda ao povo e combate aos incêndios australianos: WIRES Wildlife Rescue, Red Cross Australia, NSW Rural Fire Service e Wildlife Warriors.

 

Réalisation Par

A marca australiana prometeu usar todos os seus lucros das últimas 24 horas para ajudar a duas instituições sem fins lucrativos, a Red Cross Australia e a Wires Wild Life Rescue. A primeira atua como uma organização humanitária de caridade, enquanto a segunda trabalha com o resgate e reabilitação de animais selvagens.

 

 

Posse

A marca australiana que tem ganhado o coração das fashionistas pelo seu estilo vintage incríveis para o verão organizou sorteios de 1000 itens no valor de 50 dólares australianos. Os lucros arrecadados por esta ação serão doadas para a Red Cross Australia e a Wires Wild Life Rescue.

 

 

With Jéan

Ganhando destaque pelas suas estampas florais e silhuetas românticas, a marca australiana que já ganhou o coração de nomes como Bella Hadid, Emily Ratajkowski e Elsa Hosk declarou sua meta de doar 100% de seus lucros para a Red Cross Australia.

 

 

Faithfull The Brand

A marca australiana que está ganhando os corações fashionistas pelos seus vestidos vintage, combinações românticas e tops florais, decidiu que durante uma semana (até o dia 7 de janeiro) estaria doando 100% de seus lucros para duas organizações NSW Rural Fire Service (que combate a incêndios baseada em voluntários) e a Wires Wild Life Rescue.

 

 

Bali Body

A marca de beleza famosa pelos seus produtos de skincare, protetores solares e autobronzeadores está ganhando as fashionistas que pretendem uma pele incrível para o verão. A Bali Body prometeu doar US $ 10.000 ao Wires Wild Life Rescue. 

 

 

posts relacionados

posts recomendados