Exclusivo: Samile Bermannelli, novata da Victoria's Secret, fala sobre experiência
Moda

Samile Bermannelli estreia na Victoria's Secret e fala sobre show

New face brasileira ganhou o coração das marcas e dos fashionistas no hemisfério norte; se prepara para arrasar na passarela mais estrelada do mundo.
Reading time 4 minutes

Desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show - que esse ano será realizado na China - pode ser o ponto mais alto na carreira de uma modelo. Por isso, os castings costumam ser sempre estrelados e bem disputados. Gigi e Bella Hadid vão desfilar, mas Kendall Jenner não vai.

A gravação do especial acontece na próxima segunda-feira, dia 20, em Xangai. E o especial vai ao ar no dia 28, só no hemisfério norte.

As brasileiras marcam presença na passarela da marca há anos. Entre as maiores tops nacionais até new faces. Nesse ano, quem estreia no super evento é a top nacional Samile Bermannelli, bem conhecida nas Semanas de Moda internacionais.

Conheça mais sobre a top e como está sendo a experiência com a Victoria's Secret a seguir:

Quando e por que começou a modelar?

Eu comecei a modelar em 2016. Venci o concurso organizado pela O Boticário em parceria com a Ideia 3 Comunicação e a Mega Model Brasil. Eu fui na última seletiva do concurso. Não queria ir, mas as pessoas me falavam que era a minha cara, que eu deveria ir. Então, eu fui e venci!
 

Quais foram os trabalhos que mais gostou de fazer? 

O que eu mais gostei foi a minha segunda capa para uma revista de moda. Foi um dia muito divertido - e também foi o dia em que eu fui confirmada para o VSFW!
 

Como é o teste para o casting da Victoria's Secret? Foi a primeira vez que você fez? 

Um mix de sensações. Eu nunca tinha passado por isso em nenhum casting, é cheio de câmeras e com várias pessoas dentro de uma sala, te observando. Mistura todo o nervosismo, com a vontade de ser confirmada... Acho que para modelos, como eu, que fizeram o casting pela primeira vez, foi incrível.

Quando ficou sabendo que tinha sido aprovada? Qual foi a sua reação? 

Eu estava fotografando a segunda capa de uma revista de moda. Estava sem o meu celular no momento que me falaram, então, eu fiquei muito nervosa, queria saber se era verdade mesmo.

Com quais grifes você ainda não trabalhou, mas sonha em trabalhar? 

Versace, Saint Laurent, Dior, Moschino, Jeremy Scott, Fenty...

Como está sendo a sua preparação para o Victoria's Secret Fashion Show? Mudou muita coisa na sua rotina? 

Mudou muita coisa. Eu sempre gostei de cuidar do meu corpo, mas, hoje, mudou a minha alimentação, treino e alguns cuidados específicos com o meu rosto e cabelo.

Como costuma ser a sua rotina de cuidados com a pele e o cabelo? 

Eu tomo bastante cuidado para não dormir com maquiagem. Gosto de usar água termal, óleos, eu amo usar óleos orgânicos antes de dormir, quando acordo e antes de passar maquiagem. O cabelo eu lavo quase todos os dias, sempre hidratando com óleos. 
 

Quais são os seus projetos para o futuro? 

Continuar seguindo minha carreira da melhor forma possível! 

/

posts relacionados

posts recomendados