Pop culture

Aqui estão os motivos das brigas que vêm acontecendo na família real

Um possível "ciúmes". Será?
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images.

Não são poucas as publicações estrangeiras que cada vez mais afirmam que o quarteto Príncipe William e Kate Middleton e Príncipe Harry e Meghan Markle não são mais tão próximos o quanto pode parecer e, assim, recentemente foi anunciado pelo canal de televisão americano TLC o lançamento de um especial chamado “Kate vs. Meghan: Princess at War?” (“Kate versus Meghan: Princesas em Guerra?”, em português) que tratará do assunto com detalhes. 

Diante deste cenário, esta semana Katie Nicholl, um especialista da família real, analisou e deu as suas opiniões a respeito dos possíveis motivos para as brigas e desentendimentos que passaram a ser tão especulados.

Nicholl conta: “William estava preocupado que o relacionamento [entre Meghan e Harry] estava evoluindo muito rápido. Como era próximo a Harry, provavelmente a única pessoa próxima o suficiente para dizer para ele algumas verdades sinceras, foi o que fez: ‘Isso parece estar andando muito rápido, você tem certeza?'” E continuou: “Acho que o que era um conselho fraternal bem intencionado irritou Harry. Ele é muito protetivo com Meghan e viu isso como uma crítica. Ele interpretou que seu irmão não estava realmente apoiando este casamento e união, e não acho que as coisas foram as mesmas desde então”, completou.

Já para a biógrafa da realeza, Lady Colin Campbell, o problema não seria exatamente esse, mas o fato de a família real ser contra o quanto Harry se tornou obcecado por Meghan. Sobre o que acha, afirmou: “Tudo o que escuto é que Harry é completamente iludido por Meghan e completamente encantado por ela, o que o fez mudar consideravelmente.”

No fim, parece que o príncipe mais novo que por muito tempo foi solteiro e assim passava quase que todo o seu tempo com o irmão William e sua esposa Kate no Palácio de Kensington, sendo quase parte da família do casal, passou a estar muito mais ocupado desde que conheceu Meghan, motivo suficiente para um possível “ciúmes” e desconforto que se instalou na família. Será?

Foto: Getty Images.

posts relacionados

posts recomendados