Pop culture

Entenda por que o casamento da princesa Beatrice vai ser diferente da tradição real

Ela acaba de ficar noiva
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

A princesa Beatrice anunciou o noivado com seu namorado, Edoardo Mapelli Mozzi, em setembro. Embora os detalhes oficiais atualmente sejam escassos, sabemos que a dupla se casará em 2020.

Mas de acordo com relatos, Beatrice está ocupada planejando seu casamento, e ela quer que seja completamente diferente da irmã, a princesa Eugenie. Aparentemente, o noivo, que tem 31 anos, não está interessado em um casamento tradicional da realeza britânica e quer evitar a procissão da carruagem e outras tradições reais.

Uma amiga de Beatrice disse ao "Daily Mail": "Beatrice e Edoardo estão procurando locais alternativos porque querem algo diferente. O casamento não será na Itália (já que a rainha Elizabeth II não pode mais andar de avião) e, pelo que eles estão dizendo, não será na Capela de São Jorge, em Windsor, também."

"Houve três grandes casamentos reais lá no ano passado, e não tenho certeza de que isso é o que Bea quer. Edo tem um filho, há toda uma situação com sua ex, e Beatrice quer algo mais discreto", disse a fonte.

 

 

A princesa Eugenie optou por toda a pompa e cerimônia que vem com um casamento tradicional da realeza quando se casou com Jack Brooksbank há um ano. O casal realizou suas núpcias na Capela de São Jorge, nos terrenos do Castelo de Windsor - o mesmo local do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle apenas alguns meses antes - e a ocasião foi transmitida pela ITV.

Sendo a 9ª na fila do trono, a Princesa não tem obrigação de se casar de nenhuma maneira específica. Quando ficou noiva de Edoardo, não havia necessidade de obter a permissão da rainha. A Sucessão da Lei da Coroa afirma que os seis primeiros herdeiros do trono precisam ter sua escolha de cônjuge aprovada pela rainha - o que significa que o príncipe William e o príncipe Harry passaram pela regra.

Quando estiverem mais velhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis também terão que pedir permissão antes de se casarem. Mas Beatrice está livre dessas restrições e, pelo que parece, ela está aproveitando ao máximo!

 


 

Tags

posts relacionados

posts recomendados