Pop culture

Indícios que o bebê de Meghan e Harry já nasceu! - O Palácio segue negando

Verdade ou mentira?
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução Instagram @theroyalfamily

Todo o mistério envolvendo a chegada do primeiro filho de Meghan Markle e Príncipe Harry vem dando o que falar e, apesar de o Palácio de Kensington continuar afirmando que o bebê não nasceu, a internet não parece estar convencida.

A tenção está em torno do fato de que em Janeiro deste ano Meghan tenha tornada pública a informação de que seu filho nasceria no final do mês de abril ou no inicio de maio. A partir daí os fãs da realeza britânica vem especulando que, na verdade, a criança já está em seu berçário em Frogmore Cottage e seus pais estão preferindo manter a informação privada.

Toda a teoria do já ocorrido nascimento tem a ver com a visita de Kate Middleton e Príncipe William à casa do irmão no final do mês passado, logo após a missa de Páscoa em que Meghan não estava presente.

Em seguida, foi vez de a Rainha Elizabeth visitar Frogmore Cottage, a casa dos Duques de Sussex. Foi depois desta última novidade que a maioria dos fãs e internautas passaram a aumentar os rumores de que o próximo herdeiro real já chegou ao mundo e sua bisavó já o conheceu.

1556977546900038 6
Foto: Reprodução Instagram @theroyalfamily

Por fim, as últimas evidências têm a ver com o anúncio de que Harry visitará a Holanda nos próximos dias 8 e 9 de Maio. Será que o Duque de Sussex viajaria em um momento decisivo próximo ao nascimento? Certamente não. A dúvida persiste porque esta era uma viagem anteriormente já marcada e que pode ser adiada caso o seu bebê nasça.

Por enquanto, são todas especulações que seguem no ar. Por aqui, ficamos aguardando pelas notícias.

1556977576294146 4
Foto: Reprodução Instagram @theroyalfamily
1556977589031175 pregnants
Foto: Getty Images

posts relacionados

posts recomendados