Pop culture

Kate Middleton é flagrada se esquivando de carinho de William

O casal participou de um especial de Natal
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

Quando o mundo está observando todos os seus movimentos, isso significa que o público inevitavelmente capturará o momento em que você retira um carinho indesejado de seu marido - especialmente se esse momento for transmitido em um especial de TV de férias.

Durante o "A Berry Royal Christmas", da BBC, com Mary Berry, que foi ao ar essa semana no Reino Unido, um breve clipe mostrou a duquesa Kate afastando o braço do príncipe William, que anteriormente tinha a mão apoiada no ombro dela.

 

 

As pessoas imediatamente foram ao Twitter para especular sobre o momento aparentemente constrangedor. 

Ainda assim, se a mídia social nos ensinou alguma coisa, é que as coisas nunca são o que parecem na Internet. Talvez tenha sido um espasmo muscular, ou talvez William tivesse mãos incomumente suadas. Ou talvez, apenas talvez não haja absolutamente nada de errado em não querer aceitar um carinho do seu parceiro o tempo todo. 

Seja como for, o duque e a duquesa de Cambridge ainda estavam claramente de bom humor durante o show. Os dois competiram com o ilustre chef e Nadiya Hussain, ex-vencedor do The Great British Bake Off, para fazer o rocambole perfeito.

Veja a cena:

 

 

posts relacionados

posts recomendados