Pop culture

Meghan e Harry processam fotógrafos por comercializarem fotos ilegais de Archie

Entenda detalhes do caso
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Parece que o pesadelo está longe de acabar para os Sussex! Meses após perderem a primeira etapa do processo contra o jornal Sunday Mail, Meghan Markle e Harry se veem novamente mergulhando em uma nova batalha judicial e, dessa vez, as coisas parecem mais delicadas porque envolvem o nome de seu filho, Archie, de apenas 1 ano. 

 

Segundo informações divulgadas através do Hollywood Reporter, o casal afirma que o Daily Mail divulgou o endereço exato onde eles estão morando, o que dificultou muito a segurança e privacidade do casal. Entretanto, Meghan e Harry ignorou toda a situação, até saber que imagens de Archie estavam sendo compradas. 

1595773927423344 getty archie 2
Foto: Getty Images

Desta forma, o casal está processando fotógrafos por causa de “invasões em série na privacidade de uma criança de 14 meses em sua própria casa” conta a publicação.

 

“Alguns paparazzi e veículos de mídia colocaram drones voando a seis metros acima da casa, chegando a fazer isso três vezes por dia para conseguir fotos do casal e de seu próprio filho em sua residência privada” revela documentos divulgados pela publicação.

1595773830519587 getty meghan
Foto: Getty Images

“Outros voaram de helicóptero acima do quintal da residência, às 5h30 e às 19h, acordando vizinhos e seu filho, dia após dia”. Você acha que em algum momento Meghan e Harry terão paz?

Tags

familia-real
meghan-markle
principe-harry
harry

posts relacionados

posts recomendados