Pop culture

O Palácio de Kensington está contratando – e o salário impressiona

Uma vaga de faxineiro com diversas funções específicas. Alguém se habilita?
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução Instagram @theroyalfamily

Alguém ja imaginou poder trabalhar com a família real inglesa? Bem, hoje esta é uma possibilidade. Um recente comunicado no site do Palácio de Kensingotn anunciou que o Castelo de Windsor, uma das principais propriedades da Rainha Elizabeth, está contratando um faxineiro.

O que mais impressiona sobre a notícia? O valor do generoso salário prometido: £ 14,7 mil libras, isto é, em torno de R$ 79 mil reais. Este é o ordenado que recompensa 30 horas de trabalho semanais de segunda-feira a domingo.

A descrição relata as principais funções do futuro funcionário que consistem em “manter, limpar e cuidar de uma ampla variedade de interiores e itens, garantindo que eles sejam apresentados da melhor forma possível” e ainda afirma “Aprendendo com seus colegas, você obterá as habilidades profissionais necessárias, sempre buscando os mais altos padrões. E, de vez em quando, você também apoiará funções em eventos no castelo".

Se você ficou curiosa/o sobre os requisitos necessários, eles também estão descritos: “Experiência anterior de limpeza ou hospitalidade” e “um olhar atento aos detalhes”, além de “altamente eficiente e proativo, com boas habilidade de gerenciamento de tempo, saber priorizar e gerenciar uma carga de trabalho diária ocupada”.

 

posts relacionados

posts recomendados