Pop culture

Veja o colar que colocou Meghan Markle em confusão com o palácio real

Tudo aconteceu antes mesmo do casal oficializar o namoro
Reading time 4 minutes
Foto: Getty Images

Meghan Markle foi severamente repreendida pelo palácio nos primeiros dias de namoro com o príncipe Harry por usar um colar inicial dele, o que chamou a atenção indesejada da imprensa. No novo livro, "Finding Freedom", os autores afirmam que Meghan foi pega de surpresa quando lhe disseram quais joias ela deveria ou não usar. 

A atriz foi fotografada em dezembro de 2016 usando um colar com as iniciais 'H' e 'M', o que fez manchetes e levou a uma conversa desconfortável com a equipe de Harry.

 

 

Ela foi avisada de que usar esse colar serviu apenas para incentivar os fotógrafos a continuarem buscando esse tipo de imagens - e novas manchetes. De acordo com o livro, ela falou pouco durante a ligação, preferindo simplesmente ouvir o conselho. Mas depois de desligar, sentiu-se frustrada. Embora soubesse que o assessor tinha boas intenções, a experiência surreal de alguém do escritório do namorado lhe dizer que tipo de joia usar ou não sorrir para um fotógrafo era demais.

A futura duquesa então teria telefonado para uma de suas amigas íntimas em lágrimas, explicando que ela se sentia condenada se o fizesse e condenada se não o fizesse. "Eu não posso ganhar", disse ela. "Eles fingem que eu sou a culpada por essas fotos, que parece que estou encorajando-as. Eu não sei o que dizer." Ela viveu um dilema, pois se ignorasse o fotógrafo, o público reclamava, e se ela era gentil com eles, o palácio é quem faria a reclamação. 

O livro, escrito pelos especialistas da imprensa real Omid Scobie e Carolyn Durand, conta a história da luta do duque e da duquesa de Sussex com a vida na família real, levando-os a renunciar à realeza.

O livro é baseado nas experiências dos autores trabalhando no circuito da imprensa real, bem como em entrevistas com pessoas ao redor do casal, mas um porta-voz confirmou que o duque e a duquesa de Sussex não estavam envolvidos com a publicação do livro.

 

Relembre aqui abaixo alguns dos momentos de Meghan Markle na realeza: 

 

Tags

familia-real
meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados