Beleza

Revlon anuncia preços mais baixos no Brasil

por Natália Guadagnucci
13.06.2017
Entenda o novo posicionamento da marca, que quer se aproximar da consumidora brasileira.

Fundada nos EUA em 1932, a Revlon hoje faz parte da lista das 10 marcas de maquiagem mais vendidas do mundo. No Brasil, a gigante dos cosméticos está desde 2008, e já conquistou muitas consumidoras com suas bases de longa duração, batons matte e o ótimo leque de cores dos esmaltes. Agora, 9 anos depois, a marca acaba de anunciar uma mudança de posicionamento no país – a ideia é se tornar mais competitiva e próxima da consumidora.

Além de um novo conceito, que foca no poder transformador do amor, incentivando a autoconfiança e o amor próprio da mulher, a Revlon apresenta também uma nova estratégia de preços. Pode comemorar: eles ficaram mais baixos! Os produtos já podem ser encontrados a partir de R$ 29,90, como o batom cremoso e o lápis retrátil. As máscaras para cílios passam a custar R$ 39,90, enquanto a base líquida ColorStay passa de R$ 89,90 por R$ 69,90, e ainda ganha novos tons para peles negras, aplicador pump e um fator de proteção ainda mais alto (15 ou 20).

A base está disponível em duas fórmulas: mista/oleosa, ideal para o clima brasileiro, em oito tons; e normal/seca, em quatro tons.

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Base líquida ColorStay, de R$ 89,90 por R$ 69,90
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O produto ganhou ainda novos tons para peles negras

Recentemente, a marca americana anunciou ainda duas novas embaixadoras: as cantoras Ciara e Gwen Stefani, que estão participando das campanhas e devem até assinar coleções em parceria com a Revlon – Gwen, por exemplo, já criou sua própria linha de batons. 

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Ciara, uma das embaixadoras da Revlon
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Gwen Stefani é a nova embaixadora da Revlon

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