Hommes

Apesar dos escândalos sexuais do príncipe Andrew, a rainha o parabeniza publicamente

Segundo um jornal britânico, a realeza tem lutado para preencher os lugares no jantar de aniversário do príncipe, já que muitos convidados cancelaram a presença
Reading time 3 minutes

A rainha Elizabeth II desejou publicamente um feliz aniversário ao seu segundo filho, o príncipe Andrew. Sua Majestade postou duas fotos na conta oficial da Família Real Britânica no Instagram, uma de Andrew quando bebê sentado no colo da rainha-mãe e  outra mais atual. 

A legenda dizia: “Neste dia em 1960, o príncipe Andrew nasceu no Palácio de Buckingham, o primeiro filho nascido de um monarca reinante por 103 anos, um feliz aniversário para o duque de York".

Os irmãos mais velhos do duque, príncipe Charles e princesa Anne, nasceram durante o reinado do pai da rainha, o rei George VI. Os comentários negativos sobre a fotografia são compreensíveis, com alguns fãs reais criticando a decisão de comemorar publicamente o aniversário de Andrew. Especulações dizem que Andrew irá comemorar seu aniversário em casa no Windsor Lodge, com sua esposa, Sarah, duquesa de York e suas duas filhas, a princesa Beatrice e a princesa Eugenie.

De acordo com um famoso jornal britânico, a realeza tem lutado para preencher os lugares no jantar de aniversário do príncipe, já que muitos convidados cancelaram a presença depois do escândalo. Foram 12 meses tumultuados para o que alguns afirmam ser o filho favorito da rainha, que renunciou às funções oficiais em novembro após uma desastrosa entrevista.

O bate papo televisionado para milhões de espectadores destinava-se a abordar preocupações sobre a amizade de Andrew com o falecido criminoso sexual Jeffrey Epstein, mas serviu apenas para tornar o público mais desconfiado e perplexo. Andrew foi visto pela última vez em público em janeiro, frequentando a igreja em Sandringham com sua mãe.

Tags

royals
familia-real

posts relacionados

posts recomendados