Hommes

Harry e William estão se reaproximando durante pandemia

Os filhos de Charles e Diana estariam desde fevereiro se falando com maior frequência e mantendo uma relações mais calma
Reading time 4 minutes

Após muita tensão no relacionamento dos príncipes, Katie Nicholl - jornalista focada na família real britânica - afirmou que  Harry e William estão conversando e se reaproximando.  

"Houve claramente algumas brechas importantes nesse relacionamento, mas as coisas melhoraram e eu sei que William e Harry estão em contato pelo telefone. Eles fizeram videochamadas juntos e acho que, como o príncipe Charles não estava bem, isso realmente forçou os irmãos a pegar o telefone e entrar em contato"

Os filhos de Charles e Diana estariam desde fevereiro se falando com maior frequência e mantendo uma relação mais calma, especialmente pela saudade que Harry estaria sentindo de sua família. Além disso, parece que a tensão entre Meghan e Kate estaria mais apaziguada. 

"Acho que há um sentimento de alívio de ambos os lados por esse drama ser agora coisa do passado. Os Sussex são livres para seguir com suas novas vidas e os Cambridges podem retornar a rotina sem toda a perturbação e drama que claramente eram um grande negócio nos bastidores. Eu acho que Kate e William sentem falta de Harry e Meghan até certo ponto, mas com certeza sentem mais falta de Harry por perto fazendo parte de suas vidas", afirmou Katie Nicholl

Katie também afirmou que é bem provável que todos tenham se reunido virtualmente para celebrar o aniversário de Archie, filho de Harry e Meghan que completou 1 ano, e deu detalhes da dinâmica de encontros da família real nesse momento que todos estão isolados:

"Tenho certeza de que houve comunicação entre os Cambridges e o príncipe de Gales, e me disseram que Harry pega o telefone regularmente para falar com a avó, a rainha. Tenho certeza de que houve uma ligação com todos os membros no aniversário de Archie".

A pandemia não só reacendeu a amizade e companheirismo dos irmãos como também mudou toda logística da família real britânica. O Times revelou que a rainha deve se retirar da vida pública por meses e que todos os futuros compromissos foram suspensos. O Palácio de Buckingham permanece fechado ao público em geral, e eventos populares como Trooping the Color foram cancelados devido a preocupações de segurança. 

Tags

kate-middleton
royals
familia-real
meghan-markle
harry

posts relacionados

posts recomendados