Hommes

Pai de Meghan Markle afirma ter mentido para o príncipe Harry

Em um documentário gravado em sua casa no México, o pai da Duquesa fez revelações bombásticas e comentou sobre o afastamento do casal da família real.
Reading time 3 minutes

Thomas Markle falou sobre seu relacionamento com sua filha, a Duquesa de Sussex, em um novo documentário do Channel Five. Em Thomas Markle: My Story , ele confessou ter mentido ao príncipe Harry sobre suas fotos tiradas por paparazzi dias antes do casamento real. 

Thomas, foi muito assediado com propostas financeiras para armar flagras naquela época e acabou se rendendo. "Não tenho orgulho disso. A realidade é que essas imagens serão vendidas para sempre", afirmou o pai da duquesa.

Aos 75 anos, Thomas afirmou que acredita que a decisão de Harry e Meghan de deixar o cargo de membros “sênior’’ da família real é por dinheiro e aproveitou para falar que vem sofrendo muito com a invasão da imprensa em sua vida e mandou um recado direcionado para o príncipe: "Harry, sabendo o que sua mãe passou, você deveria estar realmente preocupado com o que está acontecendo comigo".

Seu relacionamento com Meghan já estava tenso antes mesmo do casamento, na época todos queriam saber se Thomas levaria a filha ao altar. O pai de Meghan, não compareceu a cerimônia após sofrer um ataque cardíaco e contou que essa foi a ultima vez que falou com a filha ela em um telefonema que ele fez para informar que estava muito doente para comparecer. 

Mesmo hospitalizado ele contou que ao assistir o casamento ficou emocionado ao ver o príncipe Charles levar sua filha ao altar "Minha filha estava linda. Eu gostaria de estar lá com ela. Eu certamente apreciei o fato de Charles estar lá. Admito que chorei um pouco sobre isso. Até hoje não consigo esquecer esse momento, ela estava linda. Foi um bom casamento"

Tags

royals
familia-real
meghan-markle
principe-harry
harry

posts relacionados

posts recomendados