Hommes

Príncipe Andrew atrasa parcela de 48 milhões de mansão na Suiça

O antigo dono da mansão, após passar meses sem receber. acionou seus advogados
Reading time 2 minutes

O príncipe Andrew está passando por mais uma turbulência em sua vida pessoal. Depois de ser acusado por assédio sexual e ser afastado da vida pública em nome da coroa britânica por tempo indeterminado, agora o filho da Rainha Elizabeth está enfrentando uma ação judicial de 48 milhões de reais.

Andrew e Sarah Ferguson, sua ex esposa, compraram em 2014 uma luxuosa propriedade na estação de esqui de Verbier - localizada no sudoeste da Suiça - por R$ 131,2 milhões. Porém, o Duque acabou “esquecendo” de pagar uma parcela no final do ano passado no valor de US$ 8,2 milhões.

O antigo dono da mansão - após passar meses sem receber - acionou seus advogados, que entraram imediatamente com uma processo judicial contra o Duque e Duquesa de York. Um porta voz do ex casal afirmou que existe uma disputa entre as duas partes sobre essa questão e que os detalhes sobre o contrato estão sujeitos a um acordo de confidencialidade. Andrew e Sarah se casaram em 1986 e se separaram amigavelmente em 1992. Além disso, o Palácio de Buckingham afirmou que esse assunto não é algo que eles pretendem comentar nesse momento.

Tags

royals
familia-real

posts relacionados

posts recomendados