Hommes

Príncipe Harry estaria renegando seu sobrenome real?

Em documentos Harry não apenas renunciou ao seu sobrenome, mas também não incluiu o título de Sua Alteza Real
Reading time 2 minutes

Desde que anunciaram que estavam deixando a família real, o Príncipe Harry e Meghan Markle começaram a fazer suas próprias escolhas. O casal se mudou de Londres para o Canadá e mais recentemente para Los Angeles. Meghan dublou um filme para Disney e eles fecharam a marca Sussex Royal.

Porém, agora parece que Harry está querendo se distanciar ainda mais de sua família, porque aparentemente ele não quer mais usar o seu sobrenome real.

Um famoso jornal relatou que Harry não usou Mountbatten Windsor nos registros de sua nova empresa de turismo ecologicamente correta. Segundo a publicação, Harry não apenas renunciou ao seu sobrenome, mas também não incluiu seu título de Sua Alteza Real nos documentos. Em vez disso, apenas colocou "Príncipe Henry Charles Albert David - Duque de Sussex”

Não está totalmente claro se Harry quer largar completamente o sobrenome ou simplesmente não o usou neste caso, mas parece que a opção é apenas para tornar as coisas mais simples e nada tem a ver com situações tensas entre ele e sua família. Alias, fontes próximas ao Príncipe disseram que ele anda sentindo muita falta da família na nova vida e lamentou muito por não estar ao lado do pai, Príncipe Charles, quando esteve contaminado pelo novo coronavírus.

Tags

royals
familia-real
meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados