Mode

Saiba qual look Kate Middleton (e a família real) devem sempre ter na mala

por L'Officiel Brasil
04.08.2017
Quando estiverem fora da Inglaterra, os membros da realeza devem obrigatoriamente levar um tipo de roupa.

Apesar dos looks lindos e variados que Kate Middleton, William e os pequenos George e Charlotte usam em suas viagens pelo mundo, a duquesa e todo o resto da família real tem que obrigatoriamente levar um tipo de outfit na mala: uma troca de roupa preta.

Apesar da cor ser super elegante, o motivo não é nada fashion. Os membros da realeza precisam estar preparados caso algum familiar morra. O jornal inglês The Sun lembrou de um episódio de 1952: a rainha Elizabeth II viajou ao Quênia por razões diplomáticas e seu pai (o rei George VI) faleceu enquanto a jovem estava fora. Ao retornar ao país, Elizabeth aguardou pelo vestido preto dentro do avião. Ela não poderia ser vista (de jeito nenhum!) com roupas normais. O luto também faz parte do protocolo dos monarcas.

kate-middleton-luto-2.jpg
Foto: reprodução/Instagram/@kensingtonpalace

Se você assistiu à série 'The Crown', da Netflix, deve se lembrar dessa história, recriada logo no início da trama. A jovem Elizabeth viaja como princesa, mas é obrigada a assumir o trono quando retorna. Só depois de mudar de roupa é que começou a atender suas obrigações. Supostamente, a regra da mala começou com esse ocorrido.

Mas enquanto Kate não precisa lidar com esse tipo de imprevisto, relembre o look sexy que ela usou em visita recente à Alemanha aqui.

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados