Wellness

O que Kate Middleton come em um dia? Confira!

A duquesa mantém a alimentação saudável
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução/ Instagram @kensingtonroyal

Com um carisma sem igual, trabalhos sociais e um estilo impecável, Kate Middleton ganhou os holofotes ao longo dos anos e se transformou em um dos membros mais queridos da realeza britânica. Mas, com uma rotina tão atribulada, viagens constantes e uma grande família, encontrar um estilo de vida saudável pode se tornar a única saída para manter o corpo e mente em perfeito funcionamento e, a duquesa é uma verdadeira expert no assunto. 

 

Em um dia comum ela costuma optar por uma alimentação balanceada e pode se tornar a nova inspiração para quem deseja mergulhar nesse universo. A Hello! Magazine reuniu entrevistas sobre o assunto e, conseguiu desvendar o mistério para a sua pele impecável, cabelo brilhante e disposição. 

1605361733523228 gettyimages 1210214569
Foto: Getty Images

Kate inicia o dia com um smoothie, de acordo com fontes do Daily Mail. Em sua mistura ela adiciona itens como couve, espirulina, matcha, espinafre, alface romana, coentro e mirtilos. Mas, nada a impede de adicionar frutas vermelhas e leite de amêndoas quando ela está com vontade de comer algo mais doce.

 

Já no almoço Middleton evita o consumo de carne, como revela o Chef Raghu Deora para a Hello! Os pratos preparados por ele para Kate e William durante sua estadia na Índia foram vegetarianos pois as instruções recebidas era de que esta era a preferência do casal.

 

Há diversas coisas que a duquesa prefere comer durante essa refeição e, de acordo com um artigo do Daily Mail ela gosta de melancia, tabule, ceviche e gaspacho.

1605362026081381 gettyimages 1205799609
Foto: Getty Images

Á noite comidas caseiras se tornam as favoritas de Kate. “Ela se entrega ao seu hobby de cozinhar o jantar favorito de William, o frango assado” revela a correspondente real Katie Nicholl à Vanity Fair. 

1605362082463718 gettyimages 1205981207
Foto: Getty Images

Tags

kate-middleton
familia-real
alimentacao
alimentos

posts relacionados

posts recomendados